Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

As nossas regatas - 2012

Mais um ano de regatas , mais um ano de aventuras , mais um ano a ocupar os tempos livres com a melhor das brincadeiras...
Este ano fomos de J80...As bolinas foram mais difíceis...O través, o largo e a popa foram mais divertidos.
Esta foi a sétima época consecutiva do projecto de regata do Tomate.
Sete anos em que tive a oportunidade de estar no mar na companhia dos meus filhos João, Joaquim, David e de alguns bons amigos.
Partilhámos momentos fantásticos, enfrentámos juntos as dificuldades que o mar e os nossos adversários desportivos nos puseram...Se existiram situações menos boas nas centenas de saídas que fizemos juntos, sinceramente não me lembro.
Há uma coisa que eu sei todos nós aprendemos muito e não foi só de vela... Tenho a certeza que os meus filhos em particular viveram experiências que os tornaram muito mais fortes e que terão de certeza uma influencia muito positiva no seu futuro.
Em jeito de balanço digo que o Tomate vale todos os sacrifícios e que cada vez gosto mais de andar à vela.




Nenhum comentário: