Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Troféu Ria Formosa 2018 - Reunião de Skippers


Divulgo

Caros velejadores

Dia 2 de Fevereiro, sexta feira, 21 horas, nas instalações do G.C.N.F. (ginásio), vai-se realizar uma reunião de Skippers para apresentação do Troféu Ria Formosa 2018.

Entre outros assuntos, será explicado o regulamento especial (instruções de regata) 2018.

Para vos "aguçar o apetite" adiantamos alguns pontos:

- Em 2018 a frota participante no T.R.F. será dividida em 2 classes. Estas duas classes serão organizadas em função do rating. Exemplo - Barcos com factor de rating inferior ao valor x competirão na classe A. Barcos com rating superior ao valor X disputarão o Troféu na classe B.

- Existirão assim 2 classificações distintas. Consequentemente será proporcionado às tripulações com barcos "menos competitivos" um espaço onde poderão disputar a vitória no Troféu de uma forma mais equilibrada e justa.

- No sentido de nivelar ainda mais o T.R.F. 2018, serão mantidas as bonificações para os 5 últimos classificados de cada regata E SERÃO APLICADAS PENALIZAÇÕES AOS CINCO PRIMEIROS CLASSIFICADOS.

- Em 2018 será criado o Troféu Platu 25. Os Platus disputarão a classe B mas terão a oportunidade de competir no seu próprio Troféu One Design.

Para terminar adianto que a primeira regata do T.R.F. (Regata do Carnaval) se vai realizar no dia 25 de Fevereiro.

Participem !!

Saudações náuticas

G.C.N.F.

Informações: Este mail ou 917470528

Nenhum comentário: