Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Informação importante - Ratings

Encontrei no Facebook 


Caros Armadores, 
a partir de agora o Rating da ORC está na ANC, ficando eu encarregue de fazer os Certificados.
Eu nos últimos dias tenho recebido telefonemas e e-mails dos armadores para fazer os certificados. Queria informar que apenas vou fazê-los se fôr a ANC a pedi-los. Ou seja os Armadores têm de pedir a ANC e só depois vem ter ao meu e-mail. Eu só irei aceitar medidas de peso das tripulações vindas dos armadores, todas as outras medidas terão de passar por medidores (excepto fotografias de punhos de velas, mas SEMPRE com o conhecimento da ANC).

geral@ancruzeiros.pt
Durante o período de 30 de Junho e o dia 11 de Julho, não serão emitidos certificados.

Aos interessados, esta publicada no site da FPV lista de medidores ORC. Foi também acordada a tabela de preços, que está homogeneizada com a ANC. A ideia é com uma deslocação obter medições para os dois sistemas. Os medidores ANC também frequentaram curso e estão certificados pela FPV para medir em ORC clube.
Todas as modificações de certificado, como velas, tem de ser fornecidas por medidor credenciado. 
Qq dúvida falar C/ Rubem Luís, Rating Officer nomeado pela PFV. Os novos certificados serão pedidos a ANC, por Mail.

Nenhum comentário: