Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O tempo passa...

Encontrei este Video no Facebook do Hugo Rocha acompanhado do seguinte texto:
Caros amigos,
Gostaria agradecer a todos as vossas felicitações à homenagem do Presidente da República. Foi sem duvida um momento importante que me fez recordar o que aconteceu há 20 anos.
A conquista da medalha nos Jogos Olímpicos de Atlanta marcou as nossas vidas, mas só foi possivel com ajuda de muitas pessoas às quais gostaria de agradecer: ao meu Pai que "delirava" quando ganhava e me consolava quando perdia; a toda a minha família; ao nosso treinador LuisLuís Rocha; ao coordenador da equipa olímpica Jose Maria Benavides, ao nosso magnifico e amigo presidente da FPV Antonio Roquette e seu staff, ao psicologo Sidonio Serpa que me ajudou a conhecer melhor; aos nossos "jockeys"; aos nossos patrocionadores que estiveram comigo antes durante e depois dos Jogos Olímpicos; à Camara Municipal de Faro e Região de Turismo do Algarve ; ao meu clube Ginásio Clube Naval de Faro, todos os jornalistas que acompanharam a minha carreira desportiva a e a todos os meus amigos que diretamente e indirecamente estiveram comigo.
A todos os Portugueses que vão participar nos proximos Jogos Olímpicos desejo muita sorte!!
Um abraço

Nenhum comentário: