Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Divulgo

Caros Velejadores,

Numa conversa "marinheira" surgiu a ideia de promover um encontro mensal, informal, para que os apaixonados pela navegação possam partilhar conhecimentos e experiências acerca da náutica nas suas variadas vertentes.

A data escolhida para o primeiro encontro foi a 4 de Outubro, Quinta-Feira, ás 19:00h, no restaurante do Ginásio Clube Naval de Faro.

O programa consiste na apresentação multimédia da viagem do "CONQUILHA III" aos Açores, realizada este verão pelo Fernando Perna e a sua tripulação, seguida de um animado jantar.

Ficou acordado o valor de 10€/pessoa para o jantar, com uma ementa fixa, incluindo bebidas e sobremesa.

Para dimensionar o espaço e o jantar é necessário que confirmem a vossa inscrição o mais cedo possível, respondendo a este email e referindo o numero de pessoas (o espaço é limitado bem como o numero de participantes...).

Podem divulgar este encontro a amigos e aficionados da vela.

Em futuros encontros previmos abordar sob a forma de workshop ou palestra, assuntos como; sofware de navegação, comunicações satélite, segurança e meios de salvamento com parte prática, relatos de cruzeiros e experiências relacionadas com navegação, manutenção e mecânica a bordo, pinturas e reparações navais, etc.

Também foi criado um fórum para discussão e troca de informação acerca da vela e cruzeiro, consultem e contribuam! http://velaecruzeiro.createaforum.com

Cumprimentos náuticos,

João Bispo

Nenhum comentário: