Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Muito obrigado companheiro...Até sempre



Neste dia em que por motivos seguimos caminhos separados, deixa-me dizer-te que tive o maior orgulho e honra em navegar contigo.
Foram 3 anos e meio de aventuras, de histórias e de momentos que nunca mais me vou esquecer.
A tua RAÇA...AS TUAS EXTRAORDINÁRIAS CAPACIDADES até me fizeram pensar algumas vezes que sabia muito da arte de velejar...quantas vezes soubeste transformar erros em sucessos, quantas vezes me ensinastes coisa novas.
Foi a bordo que fiz novos amigos e passei os melhores momentos de lazer com a minha família.
Foi tudo muito bom...
Bem hajas companheiro e toda a sorte do mundo para ti

5 comentários:

Hélio Clemente disse...

Vai deixar muitas saudades!!

Unknown disse...

Um grande obrigado pela tua companhia, muito obrigado pela minha evolução como marinheiro e como pessoa, vais deixar Muitas Saudades Grande Tomate, fantásticas recordações que deixas te e com grandes experiencias, vais estar sempre na minha memoria.
TOMATE POWER……

Anônimo disse...

Sr. João : Os barcos , sem pessoas , não navegam . São máquina que se não forem cuidadas e mantidas por alguém , morrem . A alma dos barcos é somente a alma das pessoas que deles cuida , que neles navega , e que com eles mantém uma relação de amor … como se de pessoas se tratassem ! Na vida dos barcos , as pessoas são passageiros que lhes emprestam a vida e o saber … e a alma ! O First 36.7 - FRA 1638 , foi por uns tempos um TOMATE . Deu em troca tudo o que os Tomates que nele navegaram lhe deram … Deu mais ainda a toda a familia Coutinho , que o terá para sempre no coração . Mas é tempo de mudanças … o first escolheu uma nova familia e os Tomates e os Coutinhos irão agora emprestar a sua alma a um novo TOMATE , que será de certeza muito feliz na mão destes "loucos" !!! Porque ser TOMATE é um estado de espírito – sinónimo de boa onda , de tenacidade , de entreajuda e de superação de dificuldades e fraquezas .. ele por aqui continuará a navegar !
Helena Coutinho

Anônimo disse...

Boa sorte João

CM disse...

36.7!! Grande maquina!!!

Bons momentos e alegrias que esta maquina me deu, mas para a frente é que é o caminho!!
E apesar de custar um pouco, vai ser uma alegria ver este barco de fora e a bolinar que nem um doido!!

Bons ventos
Carlos