Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

domingo, 3 de abril de 2011

Brilhantes prestações dos Tomates Joaquim e David na 3ª Prova do Ranking Regional


Os tomates Joaquim e David participaram este fim de semana na 3ª e ultima Prova do ranking regional em Albufeira . 2º podium consecutivo para o Joaquim que a exemplo da P.R.R. de Tavira obteve outro 2º Lugar, apurando-se assim para o Campeonato Nacional de Laser Radial . O Tomate mais novo da equipa é o David , tem 13 anos e é um velejador tranquilo que gosta muito do mar e da vela e dos bons amigos que tem neste desporto. Antes do início desta ultima P.R.R. o Davidinho encontrava-se em 26º lugar num universo de 72 velejadores Algarvios da sua Classe. Neste momento as contas ainda não foram feitas mas pela sua prestação muito regular deste fim de semana onde terminou em 25º num grupo de 52 velejadores o Tomate benjamim pode muito bem ter conseguido o apuramento para os Nacionais a realizar em Junho na bela Tavira. Muitos parabéns aos Tomatinhos .
Hoje perdoem-me os meus amigos do slb mas termino esta postagem assim : OLÉ ... FORÇA PORTO , FORÇA PORTO ....OLÉ.....VIVA O F.C.P. NOVO CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL.


Um comentário:

CM disse...

Parabéns!!!
Tomate que é Tomate está sempre "francamente a ganhar para o resto da frota!"
É muito bom ver o Grande David nestas andanças! Ainda por mais com resultados destes!
O nosso olimpico Joaquim... epa ele já nos habituou a estes feitos... como diria ele, um resultado normal!

Um grande abraço aqui da terra da chuva e mar com ondas um pouco mais agrestes!

Carlos