Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Algarvios marafados !!

André Granadeiro, obtém um incrível 13º lugar no campeonato Europeu de Laser Radial (homens).
Mais !! O velejador do G.C.N.F. foi o 6º Junior (abaixo dos 21 anos)...
"Roubei" este texto e foto da página do atleta:
Campeonato da Europa Laser 2018 - La Rochelle, França
De 7 a 12 de Maio realizou-se o campeonato da Europa da classe laser onde eu participei na categoria Radial Men.
Foi um campeonato muito difícil com uma frota de nível super elevado e um campo táticamente difícil.
Qualifiquei-me na 13a posição absoluta,6a Under 21, resultados que me dão acesso a estatuto de alta competição.
Não cumpri o meu objetivo de alcançar o top 10 por apenas 8 pontos, no entanto o foco, dedicação e empenho são algo que não irei perder e ir-me-ei aplicar ainda mais para conseguir atingir os meus objetivos para o campeonato mundial júnior em agosto
Por último gostava de agradecer ao grande apoio dos meus pais no que foi e será uma longa jornada pela frente, aos meus amigos, colegas de equipa , aos treinadores que me acompanharam no campeonato e ao meu clube.
I'd like to thank for all the never ending support and love provided by my amazing girlfriend Zuza.
Gostava de destacar e dar um obrigado especial ao meu treinador Joaquim coutinho que me tem motivado e feito crescer dia após dia como atleta e pessoa que sou, ao ginásio Centro do ferro e particularmente ao meu técnico físico Manuel, que me ajudou a gerir o que foi um difícil caminho físico até ao sucesso.
Seguem agora semanas de treino e preparação a 101% para campeonatos futuros.
André Granadeiro sailing"


Nenhum comentário: