Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

terça-feira, 2 de abril de 2019

A decorrer em Maiorca - ESP ... 50º Troféu Princesa Sofía !!



APCL-Associação Portuguesa da Classe Laser
ncesa Sofía. Num ano em que grande parte das restantes vagas olímpicas serão atribuídas, a nossa classe apresenta-se neste importante campeonato com um dos maiores contingentes Portugueses dos últimos anos.
Na exigente Classe Standard, entre os 187 inscritos, teremos 6 velejadores portugueses: Andre GranadeiroEduardo MarquesLourenço Mateus, Rui Silveira, Santiago Sampaio e Tomás Pires de Lima que serão acompanhados pelo treinador Pedro Ambrósio.
No Laser Radial, as velejadoras Carolina João e Federica Franchi, acompanhadas pelo treinador Alpes Costa, irão tentar alcançar os seus objetivos numa frota que conta com 118 velejadoras de alto nível.
As regatas vão ser realizadas de 1 a 6 de Abril. Estão planeadas 10 regatas (2 em cada um dos 5 primeiros dias), sendo o último dia reservado para a Medal Race (regata que conta apenas com os 10 primeiros). Muito boa sorte para toda a delegação Portuguesa, em especial para os nossos representantes. Vamos Portugal! Acompanhem os resultados e toda a informação em: https://www.trofeoprincesasofia.org/en/default/races/race

Nenhum comentário: