Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

sábado, 10 de novembro de 2018

Quatro J/24 por 12000 euros...

"Foi decidido pela Direção da FPV, após ter recebido demostrações de interesse para a aquisição das quatro embarcações J24, informar que as mesmas se encontram à venda.
O preço unitário de referência é de 3.000,00 euros.
Dar-se-á preferência a quem adquira as 4 embarcações.
As embarcações que estão sobre atrelados, os quais não se encontram aptos a circular, têm material que lhes permite navegar e serão vendidas, juntamente com os atrelados, no local e no estado em que se encontram.
Os interessados poderão visitar as embarcações que se encontram no estaleiro da Doca de Belém, junto da sede da Federação Portuguesa de Vela.
Para verificação do material das embarcações, os interessados deverão agendar visita através do email fpvela@fpvela.pt.
As propostas de aquisição deverão ser entregues na sede da FPV, até ao dia e à hora marcada para a venda, em envelope fechado, indicando os seus dados e valor que oferece pelo referido bem, contendo no exterior do envelope, a inscrição “Proposta de compra J24”.
Caso a proposta seja remetida pelo correio, deverá a mesma vir dentro de envelope branco fechado, indicando os seus dados e o valor oferecido pelos bens, dentro de carta remetida para a FPV.
As propostas de aquisição deverão chegar à sede da FPV até às 18 horas do dia 3 de Dezembro de 2018 e os envelopes com as propostas apenas serão abertos às 17 horas do dia 7 de Dezembro, sendo os requerentes notificados, caso desejem estar presente na abertura das referidas propostas."



Nenhum comentário: