Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

sábado, 26 de agosto de 2017

O Blog do Tomate em serviço reduzido...

Caros amigos
3ª feira passada quando circulava na rua na zona do Alto Rodes, em Faro, apercebi-me tardiamente do mau estado do passeio.
Desequilibrei-me e quando dei por mim fracturei na totalidade o tendão quadricipital ao cair nuns degraus...
Vim para o Hospital de Faro onde já fui operado e muito bem tratado. 
Segue-se um período de recuperação que precisa de tempo e alguma calma.

Já devem percebido que a frequência das postagens baixou nos últimos dias... Não tem sido fácil...
Por outro lado o Dr. terá colocado em vez do tendão, um cabo de dinema sobredimensionado para que me seja permitido continuar a vir aqui falar convosco e claro fazer as regatinhas que tanto adoro !!
Entretanto tenho continuado a separar documentos, videos e textos que publicarei brevemente...
Bons ventos, boas regatas, boas proas, etc,etc...


Um comentário:

Unknown disse...

As rápidas melhoras João! Grande abraço