Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Capela do Senhor da Pedra Foto Removida

MIRAMAR - PORTUGAL !!
Fotografia removida pelo autor do Blog

2 comentários:

Anônimo disse...

Explique-nos isto sff
A foto da Capela do Senhor da Pedra não é mais do que um reenquadramento e alteração da cor, de uma imagem original de "João Correia", publicada a 5 de Dezembro de 2015, tendo depois assinado a imagem resultante, e publicado como se fosse sua.
Duvido que aprove este comentário, e, se assim for, tenha a certeza de que a imagem será denunciada, o dono informado, e as devidas medidas legais accionadas.
Usurpação e alteração de Imagem é crime!!

Anônimo disse...

Bom dia

Chamo-me João Coutinho e sou autor do Blog do Tomate que serve acima de tudo para promover a nossa equipa de vela.

Todos os dias procuro partilhar conteúdos relacionados com o mar. Ao ver a incrível beleza desta fotografia publiquei identificando ou dando os créditos a alguém que pelos vistos se identificou erradamente como autor da foto. Neste caso o Sr. Paulo Pereira, que não conheço. ATENÇÃO NÃO ASSUMI A AUTORIA DA MESMA.

Pelo exposto nos dois parágrafos anteriores peço desculpa e ainda hoje publicarei o seu comentário e o respectivo pedido de desculpa ao verdadeiro autor.

Para terminar digo o seguinte.

- Daqui para o futuro terei mais cuidado com a identificação dos créditos das fotos que publico, identificando a fonte.

- Gostaria que se identificasse e acho que não tinha mal nenhum que uma chamada de atenção como esta, que agradeço e considero correcta tivesse autor identificado.

- Hoje mesmo vou retirar a imagem do Blog, para não causar mais prejuízo ao autor.

Os melhores cuprimentos

João Coutinho 917470528