Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Parabéns Tomates

Esta manhã e depois de levar os filhotes Joaquim e David ao Grupo Naval de Olhão para o início do segundo dia de regatas de mais uma do regional de Radial e 4.7, peguei na Dª. Helena e fui de Tomate até à Culatra onde estiveram mais de 100 barquinhos provenientes de todos os clubes do Algarve.
Dia com bastantes nuvens, a começar sem vento mas só vos digo a Ria estava linda de morrer...Estive a ver o meu pessoal de binóculos e quando enquadrava os barcos com Olhão em fundo e o Serro de São Miguel disse várias vezes à minha mulher que com uma máquina em condições teríamos feito umas fotos a SÉRIO...
Falando agora mais em particular do Tomate Joaquim, já perdi a conta dos Podiuns feitos nos últimos meses...E este fim de semana até teve vento fraco coisa que ele não gosta...Há que começar a pensar em fazer menos ferro e começar a comer menos, 85kg para o Radial pagam com vento mas em dias assim não dá....HE,HE,HE......
DAVIDINHO FOI EMOCIONANTE PARA MIM E PARA A MÃE VER-TE ANDAR E PARA A SEMANA HÁ MAIS...

Um comentário:

Anônimo disse...

Os meus filhotes são os MAIORES !!!!
Hoje vi o meu pequeno Tom Sawyer a atravessar o sapal a braços para conseguir chegar ao campo de regata a tempo da largada :)
Volto a dizer , os meus filhotes são os maiores !!!!!!!
Helena Coutinho