Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Divulgo informação sobre o Troféu Perpétuo Ria Formosa 2012. Texto Ginásio Clube Naval Faro

Caros Velejadores,

É já no próximo dia 4 de Novembro que se disputa a III Regata do Troféu Perpétuo Ria Formosa 2012.
Relembramos que as duas primeiras regatas foram disputadas na Regata de Santa Iria 2012 (I Regata – Faro/Tavira e II Regata – Tavira/Faro).
Constantes do programa de regata estão mais três regatas:
· III Regata – dia 04 de Novembro 2012
· IV Regata – dia 08 de Dezembro 2012 (Feriado)
· V Regata – dia 19 de Janeiro de 2013 – Comemorações do 85º Aniversário do Ginásio Clube Naval.
Infelizmente, e após várias solicitações sem qualquer resposta, não contamos este ano com o apoio do Porto de Recreio de Olhão sendo que a organização tentará providenciar às embarcações que não tenham amarração em Olhão ou em Faro, e que nos façam chegar as suas solicitações, boias de amarração nas Quatro Águas em Faro. Como não dispomos de um grande número as mesmas serão entregues por ordem de solicitação.
Relativamente ao programa social, foi-nos comunicado um valor de 15€/pessoa o que consideramos um preço algo elevado para a actual situação económica em que todos nos encontramos, daí apenas estar programado o Jantar de Entrega de Prémios em Faro, no dia 19 de Janeiro. Qualquer alteração neste ponto, comunicaremos de imediato.
Mas como o mais importante é o convivio dentro de água, o Ginásio Clube Naval de Faro não poderia deixar de organizar mais uma edição deste Troféu, proporcionando a todos boas regatas e bons convivios durante esta interrupção de inverno constante do nosso calendário regional.
Esperamos poder contar com a presença de todos e agradeciamos que todos os interessados em participar neste evento nos comunicassem com a maior brevidade possível!
Junto anexamos o Regulamento do Troféu.

Bons Ventos!


Chamamos a V. atenção pois o email ginasiocnaval@mail.telepac.pt está desactivo.
Todos os contactos de email deverão ser enviados para o geral@gcnavalfaro.pt


Nuno Silva
Telf.: +351 962 021 883
Ginásio Clube Naval de Faro
Doca de Faro, Apart. 58
8001-901 Faro
Telf.: +351 289 823 434 / Fax: +351 289 807 604
Web: www.gcnavalfaro.pt / Email: geral@gcnavalfaro.pt

Nenhum comentário: