Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

domingo, 20 de novembro de 2011

Tomates David e Joaquim com boas participações na 2ª Regata do Campeonato Regional




Após ontem se ter realizado uma unica regata devido a falta de vento , os dois Tomates mais novos realizaram hoje 4 regatas enfrentando condições bem duras com o vento a passar dos 20 nós e muita chuva .
Para o nosso Joaquim foi mais um dia de "luta" em que como sempre deixou tudo em campo e obteve um 5º lugar em Laser Radial .
A grande novidade foi o Tomate David que dá os primeiros passos nos Laser 4.7 e realizou este fim de semana a primeira regata nesta classe .
Numa frota de 19 velejadores , o David obteve um brilhante 11º lugar .
Parabéns Tomates .
Ao dar os parabéns aos Tomates mais novos lembrei-me de algo que já aqui devia ter sido falado - Os Tomates Pedro Diogo , Mário Carvalho e Miguel Caramelo terminaram durante a passada semana de forma brilhante o Curso Ocean Skipper ... PARABÉNS .
Pois é isto no Tomate não parece haver crise ... mas acordando para uma realidade muito difícil que vai ser a minha semana termino com o seguinte pensamento : Se sobreviver , no próximo domingo dia 27 vou participar na 1ª regata do XVIII Troféu perpétuo Ria Formosa .

Um comentário:

Anônimo disse...

Grandes Tomates! :)