Tomate - Equipa de Vela

AS HISTÓRIAS E AVENTURAS DA "EQUIPA DE VELA TOMATE" - O MAR - A VELA - OS BARCOS À VELA - A RIA FORMOSA E O MUNDO MARINHO...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Divulgo

http://www.cncascais.com/index.php?option=com_rib&view=item&id=192&catid=6&Itemid=318&lang=pt
Caros Nautas,

É com imenso prazer que lançamos a primeira edição do TOUR DE PORTUGAL À VELA, uma organização do Clube Naval de Cascais, Douro Marina, tróiamarina e Marina de Lagos, que irá decorrer entre 26 de Julho e 3 de Agosto de 2013.

A ideia surgiu da vontade de unir alguns pontos de referência no país numa regata descontraída, divertida e acessível, aproveitando os excelentes ventos do Verão e o habitual êxodo para Sul.

É com esse espírito que o convidamos a participar neste evento, que esperamos contribua para o encontro dos entusiastas de vela de todas as regiões do país e para tornar inesquecíveis as suas férias de 2013, com família e amigos.

Haverá 2 tipos de participação, permitindo a escolha entre um programa mais ou menos competitivo, e assim navegar à medida dos seus interesses e objetivos. Em terra, haverá espaço para a descontração e descanso, merecidos depois das regatas.

Nenhum comentário: